29 setembro 2010

Mexiriqueiro


Meu analisador estatístico é para lá de enxerido. E fofoqueiro.
Disse para mim, que além dos brasileiros, recebo visita das estranjas. Dedurou que nos últimos 30 dias só de Portugal recebi 15 visitas. Lisboa(4), Portimão(2), Porto(2), Amadora, São João da Madeira, Pombal, Setúbal, Espinho,Vila do Conde e outro município não identificado. Entregou que dois leitores de Luanda, em Angola, também me visitaram.
Pressupôs que um que um leitor de Fresno, na Califórnia se viciou nos meus textos. Disse que percorreu meu blog durante 47 longos minutos. – Vai gostar assim lá no meu blog!
O analisador ainda relacionou 77 municípios brasileiros onde há leitores. Em número de acessos Brasília está em primeiro lugar seguido de perto por São Paulo. Isso é o que dá ter amigos aqui e acolá!
E você, de onde é?

5 comentários:

Norma disse...

Aiaiaiaia...agora que ninguém te segura. Se antes quase pisavas no chão, agora navegas nas nuvens. Klotz, parabéns pelo merecido sucesso. Eu sou de Nova Roma do Sul, o que te parece? Deves ter muitos outros seguidores Nova Romenses, uma cidade importantíssima no cenário brasileiro. Bj e sucesso cada vez mais internacional..

Anônimo disse...

Sou da terra de Dalton Trevisan.

Curitiba.

Anônimo disse...

Cuiabá presente no seu blog. Sempre.
Maria do Carmo.

Anônimo disse...

Tô em Fortaleza. Esse teu analisador só falta dizer o que estou comendo com a tapioca.
Aqui é divertido.
Abraços,
Pereira

Glauber Vieira disse...

Esse tipo de programa é muito legal, tenho alguns no meu blog. Descobri, p. ex., que alguém me lê habitualmente em Moscou.

Bom, como vc sabe, sou aqui de Brasília mesmo.

 
Search Engine Optimisation
Search Engine Optimisation