15 julho 2008

Revendo conceitos

Quando fui chamado politicamente incorreto passei a noite sem dormir. Virei-me para um lado e para o outro até as quatro da manhã. Levantei-me e enchi um copo com três dedos de conhaque. Os pensamentos estavam opacos como a fumaça. Joguei a ponta do cigarro pela janela e decidi naquele momento que eu deveria mudar meus valores.
Fui até o computador, abri minha planilha intitulada trânsito.
Aumentei a pontuação de atropelamentos em 50%.

a) Adulto: 300 pontos
b) Adolescente: 500 pontos
c) Velho: 800 pontos
d) Criança: 1000 pontos
e) Casal de namorados: também 1000 pontos
f) Torcedor com a camisa do Flamengo: zero, zero pontos. O dobro ou o triplo de zero continua zero. Não há como valorizar torcedor do Flamengo.
g) Casal de cachorros fazendo sexo: 300 pontos e uma bela história para contar
h) Taturana: 10 pontos. Já sacanearam a bichinha outras vezes.
i) Criancinha com ursinho de pelúcia: 1200 pontos
j) Cadeirante 3000 pontos. E ainda acham que não valorizo cadeirante. Cadeirante tem de valer muitos pontos, pois faz um estrago danado no pára-choque.
k) Cego. Cego não vale nada, não tem graça, é muito fácil de atropelar: 200 pontos.
l) Cego com guia: 1000 pontos
m) Mendigo: 100 pontos
n) Mendigo sóbrio 5000, porque não existe.
o) Babá com carrinho de bebê: 400 pontos
p) Babá com carrinho de criança, com o bebê: 4300 pontos

Se o atropelamento ocorrer na faixa de pedestres, some 1000 pontos.
Se ocorrer em cima da calçada some 2000 pontos.

5 comentários:

Klotz disse...

Postei essa bobagem lá na comunidade orkutiana Bar do Escritor em 10/o7/08/08

Juliano Guerra - Um personagem de um conto famoso do Rubem Fonseca devia ter uma tabelinha assim.
Eu gostei pra caramba, também gosto de cutucar o "politicamente correto".

f. - hehehehehehehhehehehehe
muito bom!
e tadinha da taturana.. novamente?

RoSa - Me lembrou Rubem Fonseca.
http://verukeba.blogspot.com/2008/02/rubem-fonseca-passeio-noturno.html

Leonardo - Spoke - quantos pontos pra uma 'velha septuagenária bêbada num viaduto em dia de chuva'?

Cristiano - Huahuahuahuahuahu
Isso me lembrou aquele desenho do Pateta do Sr.Volante X Sr. Andante, rsrsrsrs
Em tempo, sou meio Sr.Volante...
Em tempo, sobre a pontuação para torcedores, se os flamenguistas não contam, que dirá os vice da gama, os chororôs e pó-de-arroz, hein? rsrsrs
ficanapaz, Herr Klotz!

Klotz disse...

Maria Ligia – uhahuauhahuuaahuuahuhahuauha - ngm me vence....

f. - Se atropelar dando cavalo de pau bêbado, existe acréscimo do valor elevado ao cubo?

RoSa - Para o Cris,
http://www.youtube.com/watch?v=RMZ3bsrtJZ0

Larissa Marques - O Quintela se preocupa pois atropelou uma velhinha.
Klotz, como sempre, reverências!

Barbara Leite - Puts, não gosto desse tipo de humor!

Betomenezes - eu aumentava a lista.

Robertón - Nada disso! Só embromation... Não mudou em nada os seus valores, aplique-se a propriedade distributiva à multiplicação e os valores mantêm a proporcionalidade, quer dizer que ao aumentar em 50% todos os atropelamentos, a representatividade da hierarquia de importância dos atropelados ficou exatamente a mesma. Além de que existe um absoluto fundo preconceituoso com o ambiente dos poetas: as taturanas de hoje serão as borboletas do amanhã, como ficam os poetas sem suas borboletinhas inspiradoras.
Vou mais além, o desdém do autor pela natureza é tão degradante que o atropelamento uma urticariante taturana vale 10 pontos e um flamenguista zero pontos... E se o flamenguista sobreviver, o atropelador têm que pegar prisão perpétua, não que eu seja preconceituoso, só não gosto de nazistas e de serviço mal feito, isso é coisa de... Ah deixa pra lá...

Klotz disse...

Cristiano – Hehehe. Tempos que não via esse desenho, Rosa.
Valeu, rs.
ficanapaz

Véio China‡ - hehehe. Inda bem que nada têm contra velhos escrotos que se embebedam de bloody mary!
hehehe! Espirituoso e inteligente como sempre!
hehehe

Klotz - Conforme leitura dos jornais de hoje, acrescento mais uma linha à lista:
Naji Nahas, Daniel Dantas ou Celso Pitta: 10.000 pontos cada. Esses, ninguém pega.

Larissa Marques- "Se o Pita não forr um bomm prefeitoo, não votem mais em memm!" Paulo Maluf

Véio China‡ - Não seja tão maldoso e pessimista, Klotz!
Pegam sim!
Pegam e soltam, pegam e soltam! hehehe!

Klotz disse...

Muryel - rs. Sabe que minha praia é essa.

Klotz- Praia nas Minas Gerais?
Vários governadores já tentaram só Mura conseguiu.

Muryel - up!

Carlos Cruz - hahahahahahaha! massa!

edson - Humor negro. Interessante. E ecochato vale quanto?

Em 27 Jul

Lanoia - barbêraum =))
naum vc, claro =D .. os q cometem o crime, naturalmente ^^

Érica Cristiane♥ - Essa madrugada um bêbado de bicicleta atropelou meu carro... devo somar pontos, perder pontos ou os pontos vão para ele que ainda conseguiu se equilibrar?

Klotz disse...

Juliano Guerra - Esse eu já tinha lido. Muito bom.

Rosangela - Klotz: Na pista um texto strike derrubando mais de 10 pinos

Carlos Cruz - ué? repostou? que bom!

Klotz - Legal Jota Gê. Deduzo que você freqüenta meu blogue.

Larissa Marques - já postou esse, lembro que fiz um comentário que o Spoke atropelou uma velhinha...

Klotz - Ih... é verdade. Já postei mesmo.
Meu amigo Alz se manifestou...

Magmah - é, acho que lembro desse..

Sabrina - eu não tinha lido não

Muryel - Eu já, muito bom.

Giovani - vou imprimir e marcar meus pontinhos tb. hehehe.

Sandro - Repostou?
Ainda bem! Eu ainda não tinha lido e gostei prá caramba!

Zeca - Também não tinha lido, muito bom!

 
Search Engine Optimisation
Search Engine Optimisation