04 fevereiro 2007

Despertar

Ao invés do despertador fui acordado pelo telefone.
– Alô!
Silêncio.
– Alô. Alô. Alô?
Silêncio.
– Alô?
Tém, tém, tém. Foi a resposta desligada que recebi.
Voltei para cama.
Sempre que o telefone toca de madrugada fico ligado imaginando desgraças e tragédias. A taquicardia pelo susto do barulho do telefone libera a adrenalina do despertar.
Eu deveria atender dizendo:
– Você ligou na minha casa. No momento estou dormindo. Após o sinal deixe seu recado.
Também poderia ter atendido de outra forma:
– Se você quer me acordar digite 1.
– Se você se enganou e já me acordou, digite 2.
– Se você é um chato e não tem o que fazer neste horário, digite 3.
– Se você quiser fazer uma cobrança desligue imediatamente.
– Se você for mulher, bonita, jovem, sensual e solitária venha correndo me encontrar, pois estou já estou acordado.

Nenhum comentário:

 
Search Engine Optimisation
Search Engine Optimisation